fbpx
jc1140x200

Estreia em Lagoa da Prata o portal online Sou + Lagoa

Estreou na semana passada em Lagoa da Prata o portal online Sou + Lagoa, que é chamado pelo seu criador, João Victor, de um movimento de amor pela cidade, que carinhosamente é chamada de “Princesinha do Oeste” e acredita que este título é por direito de Lagoa da Prata e não de Divinópolis como costumam dizer.

O portal será um guia completo com o que tem de melhor na cidade em gastronomia, bares, festas, restaurantes, shows, bem-estar, cultura, turismo e tudo o que nos cerca dia-a-dia. Com um espaço também para notícias da cidade, vagas de emprego, cultura e matérias a respeito de assuntos diversos.

João Victor ainda diz que o Sou + Lagoa é apenas o começo de algo muito maior. “Estamos muito empolgados com o site e com tudo o que ele trará de bom para a cidade, pois Lagoa da Prata é uma cidade cheia de possibilidades e está em acelerado desenvolvimento e, além disso, sua população é incrível e ela quer novidades, quer que o turismo melhore, a cultura, a qualidade de vida, e nós, do Sou + Lagoa, temos muitos projetos em mente para que tudo deixe de apenas ser só um sonho e vire realidade”, diz João Victor.

O Jornal Cidade é parceiro e apoia a iniciativa. “Vivemos na era da informação. Hoje, todas as pessoas são produtoras de conteúdo. Porém, mais importante do que levar informação, é levar informação de qualidade, que possa ser útil às pessoas. Acreditamos que o portal Sou + Lagoa será mais uma ferramenta útil para os lagopratenses, assim como é o portal do Jornal Cidade”, finaliza Juliano Rossi, editor do jornal.

O portal pode ser acessado pelo link: www.soumaislagoa.com.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?