fbpx
jc1140x200

Estacionamento rotativo será implantado em Bom Despacho

A 1ª etapa do Estacionamento Rotativo de Bom Despacho será implantada dia 10 de março, segunda-feira. A ruas em torno da Praça da Matriz serão as primeiras a receberem o benefício. O objetivo do novo sistema de uso dos estacionamentos públicos é garantir democracia, organização e comodidade para a população.

“A 1ª etapa do Estacionamento Rotativo será um teste. A partir das experiências adquiridas neste período, serão realizadas adaptações e melhorias, sempre com o intuito de beneficiar condutores e pedestres”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

Inicialmente, os agentes de trânsito orientarão sobre as normas do Estacionamento Rotativo. A partir deste período, divulgado posteriormente pela Prefeitura, os condutores poderão ser penalizados com multa, taxa e apreensão do veículo.

Talões de Controle

Os condutores deverão adquirir talões de controle. Os talões trazem as regras de preenchimento no verso e serão vendidos no comércio local.

Na fase experimental, a folha do talão custará R$ 2,00 e o tempo máximo de permanência na vaga será duas horas. Neste período, o valor de R$ 3,00, impresso no talão, deverá ser ignorado. “Os valores arrecadados com a venda dos talões serão integralmente revertidos em melhorias no trânsito e nas ruas de Bom Despacho”, destaca Cabral.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?