COMPARTILHAR
Novo sistema vai atender a 1500 crianças da rede municipal
Continua depois da publicidade.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria de Educação, adotou um novo sistema de ensino para alunos do ensino fundamental das escolas municipais. O material faz parte do Programa FTD Educação, empresa do Grupo Marista, com mais de 200 anos de tradição.

O programa oferece assessoria pedagógica e formação digital para os professores, além de livros e materiais didáticos para os alunos.

Continua depois da publicidade.

De acordo com a secretária de educação, Paulene Andrade, o contrato com o antigo sistema de ensino NAME venceu no ano passado e a empresa não quis participar de uma nova licitação. “O sistema novo já foi implantado nas escolas no dia 7 de abril”, afirmou.

O novo material didático vai atender a 1500 alunos das escolas municipais Dr. Jacinto Campos, Monteiro Lobato, Afonso Goulart e Ângelo Perillo. “Os professores aprovaram o novo sistema e estamos muito confiantes, tendo em vista que Lagoa da Prata se situa como uma das melhores em educação, em 10º lugar no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)”, afirmou.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp