fbpx
jc1140x200

Escola oferece vagas para curso gratuito de espanhol em Formiga

Por: G1

A Escola Municipal de Línguas Professora Helena Kemper Costa está com inscrições abertas para o curso de espanhol. Ao todo, são 14 vagas destinadas ao curso infantil (a partir de 10 anos) e os interessados podem se inscrever até dia 13 de fevereiro.

[pull_quote_right]O curso é básico e ideal para crianças. A duração do curso é de dois anos e os alunos terão aulas de 80 minutos duas vezes na semana. O aluno que concluir o curso receberá um certificado de conclusão e depois pode escolher se quer continuar os estudos com um nível mais avançado[/pull_quote_right]

De acordo com o coordenador da escola, Reni Oliveira, o curso é gratuito e o aluno interessado só precisa adquirir o material didático uma vez por semestre. “O curso é básico e ideal para crianças. A duração do curso é de dois anos e os alunos terão aulas de 80 minutos duas vezes na semana. O aluno que concluir o curso receberá um certificado de conclusão e depois pode escolher se quer continuar os estudos com um nível mais avançado”, explicou.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar um documento de identificação com foto. Para dúvidas e mais informações os interessados podem ligar no (37) 3322-5444.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?