COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.
Prefeitura espera repassar itens à unidade nos próximos dias. Material, solicitado ao governo do estado em 2014, chegou nesta sexta (17)

 

Um termo de cessão autorizando o repasse de equipamentos médicos, no valor de R$ 60 mil, para a Santa Casa de Formiga deve ser  feito pela Prefeitura nos próximos dias. O material chegou ao município nesta sexta-feira (17) e a entrega foi realizada no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Continua depois da publicidade.

Entre os itens, estão ventiladores mecânicos, monitores cardíacos entre outros. O processo de solicitação dos equipamentos teve início em novembro de 2014. Na época, apesar de ainda não ter tido início a intervenção na instituição, a Secretaria Municipal de Saúde e o prefeito Moacir Ribeiro já buscavam apoio para agilizar, junto ao governo estadual, a liberação dos equipamentos.

“Neste momento difícil pelo qual a entidade está passando, torna-se ainda mais necessário qualquer tipo de apoio. Por isso, temos ainda mais urgência em realizar este repasse”, afirmou o prefeito.

Por: G1

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp