fbpx
jc1140x200

Encontro de formação para agente da Pastoral será realizado em Lagoa da Prata

Foto de divulgação - Diocese de Luz

Diversas oficinas serão oferecidas. As inscrições devem ser feitas pela internet até hoje (27)

O Setor Pré-Matrimonial e a Comissão Diocesana de Pastoral Familiar realizará no próximo dia 30 de abril, em Lagoa da Prata, o encontro de formação para os agentes da Pastoral.

Neste encontro o será apresentado o tema “Família: uma luz para vida e sociedade” e ainda haverão seis oficinas para reflexões e debates.

De acordo com a coordenação, o evento iniciará às 8h com previsão de término às 16h30. Cada paróquia terá cinco fichas de inscrições para enviar os seus representantes. A taxa de inscrição é no valor de R$ 15.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de abril. Clique aqui.          

Local do curso: Casa de Betânia – Rua Maranhão (próximo ao Colégio Arnaldo). 

As oficinas

  • Retiro com os pais dos catequizando – Pastoral Catequética e Pastoral Familiar de mãos dadas partilhar experiências.
  • Convívio: Apresentar experiência de encontros de família promovendo a evangelização, oportunidades de amizades enriquecedoras e momentos alegres de esperança.
  • Escaladinha: Apresentar experiências de evangelização de jovens e adolescentes.
  • Encontro De Namorados Firmes: Apresentar experiências da realização destes encontros, que tem como objetivo desenvolver uma consciência cristã na vivência dos relacionamentos amorosos.
  • Pastoral da Criança e Pastoral Familiar de mãos dadas: Partilhar orientações para o desenvolvimento de um trabalho de parceria.
  • Encontro de Noivos por acolhida: Partilhar a Experiência de “Acolhimento em Família” como o melhor método para ensinar aos nossos jovens a grandeza e a riqueza da vida familiar.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?