fbpx
jc1140x200

Deputado Jaiminho Martins articula encontro entre a Diretora do Departamento de Gestão da Dívida Ativa da União e Prefeito de Iguatama

O prefeito da cidade de Iguatama, Leonardo Carvalho Muniz, resumiu a ajuda que recebeu do parlamentar em Brasília. “Muito satisfeito. O deputado Jaiminho Martins é muito parceiro de Iguatama”. Os dois se reuniram com Anelize Ruas de Almeida, Diretora do Departamento de Gestão da Dívida Ativa da União, nesta quarta-feira, dia 8, no Ministério da Fazenda.

Foto 01Em pauta uma dívida de R$ 355 mil datada de 1999 que chegou a provocar problemas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios para Iguatama. “Chegamos a ter os recursos do Fundo bloqueados por cerca de três meses por conta dessa dívida antiga. O recurso já foi desbloqueado, mas ainda temos problemas com o depósito judicial de R$ 355mil que faz falta para o nosso município”, afirmou o prefeito. Leonardo saiu da reunião com grande expectativa de parcelar a dívida e resolver a situação.

“Este encontro, conseguido pelo parlamentar, foi importante para podermos honrar os pagamentos da melhor forma possível. A presença do deputado Jaime Martins engrandeceu o evento e tornou a reunião muito produtiva”, afirmou o prefeito Leonardo Carvalho.

Também estavam presentes o presidente da Câmara de Iguatama, Olemar Coutinho, e os vereadores Cleber Batista, Antonio Duque e Wallace Nonato.

 

Por: Elias Costa

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?