fbpx
jc1140x200

Em noite de gala, ACE/CDL entrega prêmio “100 melhores Empresas e Profissionais”

A ACE/CDL realizou no sábado (22/08), no Umuarama Clube, a cerimônia de entrega da segunda edição do prêmio empresarial “As 100 Melhores Empresas e Profissionais de Lagoa da Prata”. Em uma noite de gala, que contou com a participação de diversas autoridades, os homenageados tiveram uma recepção personalizada pela equipe de cerimonial e saborearam um bufê servido pela Divina Gula.

O baile ofereceu música para todos os gostos. O violonista Bruno Grossi foi a primeira atração do evento. Ele cantou canções clássicas da música popular brasileira. Após a entrega dos troféus, o cantor Alessandro Calegari, acompanhado de sua banda, embalou os maiores hits do momento. E, no encerramento, a Escola de Samba Bateria Show Nota 10, literalmente, colocou o público para dançar e se divertir.

O Mérito Empresarial da ACE/CDL em 2015 trouxe novidades em relação ao ano anterior. A primeira, e considerada pela direção da entidade como a mais importante, foi o processo de apuração junto à opinião pública sobre as melhores empresas. A ACE/CDL contratou o maior instituto de pesquisa de Minas Gerais, o CP2, que foi o responsável pela transparência de todo o processo. A outra novidade, foi reconhecer o mérito de empresas e profissionais de Japaraiba e Moema. “Vivemos num mundo globalizado. Hoje já não existem fronteiras para o comércio mundial e torcer para que um país distante tenha progresso em sua economia é tão necessário quanto cuidar da economia de seu próprio país. Cidades também funcionam assim. Reconhecer que

Japaraíba e Moema fazem parte do nosso crescimento, da mesma forma que contribuímos para o crescimento deles, é fundamental. Nessas cidades irmãs, a classe empresarial também se destaca. Por isso nos sentimos honrados em homenageá-los”, disse o presidente da CDL, Paulo Roberto Agostinho Pereira, que ainda  comentou sobre a transparência na escolha das empresas homenageadas. “O evento é um sucesso. A primeira edição, no ano passado, quebrou um paradigma que até levantava comentários, de um lado ou de outro, sobre a transparência dos prêmios. A Associação Comercial veio com o objetivo de trazer transparência ao processo. Contratamos o maior instituto de pesquisas de Minas Gerais. Foi um investimento pesado, que só foi possível porque esse prêmio tem o único objetivo de reconhecer publicamente o trabalho dos empresários. A Associação Comercial não visa lucro de nenhuma espécie. O fato de não ter lucro é que nos possibilita contratar a CP2 e ainda ter condição de oferecer ao empresário todo o marketing para mostrar a capacidade da empresa dele e oferecer um baile de gala como o de hoje a um custo muito diferenciado”, conclui.

IMG_2101EMPRESÁRIOS E AUTORIDADES APROVAM

“O trabalho da ACE/CDL de Lagoa da Prata é um exemplo. Esse evento que condecora os 100 melhores empresários é fantástico. Num momento de crise, de situação difícil, a ACE/CDL celebra aquele que merece, que produz, que gera empregos e que gera renda. Sou lojista e sei o quanto é difícil gerar emprego. Gostaria de parabenizar a todos. Estou muito orgulhoso de estar aqui em Lagoa da Prata. A ACE/CDl tem sido sempre um braço direito da Federação.”

Frank Sinatra, presidente da FCDL-MG

Roberto e Esposa
Roberto e Esposa

“Parabéns a todos vocês, empresários! Vocês são responsáveis diretos pela força de nossa economia. Em nome da Administração Municipal, coloco as portas da prefeitura abertas para vocês. Seremos sempre parceiros.”

Roberto do Tuim, empresário e vice-prefeito

 

IMG_2109“É um momento muito importante na vida do empresário. A ACE/CDL está de parabéns pela realização desse evento. É um reconhecimento de todos os consumidores. Esse elo entre ACE/CDL e Federaminas é muito importante para Lagoa da Prata.”

Valdir Andrade, ex-presidente da ACE/CDL e Conselheiro da Federaminas

 

IMG_2112“Premiar os empresários que se destacaram é um incentivo para que todos melhorem e incentivem a economia local. A Federaminas realiza todos os anos o Mérito Empresarial. Em 2015 será em Poços de Caldas e com  certeza terá um empresário de Lagoa da Prata que será premiado. Estamos preparando para esse ano, em parceria da ACE e Federaminas, o maior Natal que Lagoa da Prata terá. É tempo de acreditar e buscar novas oportunidades.”

Ricardo Lacerda, superintendente da Federaminas

 
IMG_2132“É uma iniciativa que veio para ficar. Nós, empresários, ficamos muito honrados em ser escolhido entre as 100 melhores empresas. Vindo da ACE/CDL a gente sente uma segurança, pois tem muita credibilidade.”

Janaina Amorim Sousa – RCA Imóveis

IMG_2122

 

 “Minha mensagem é de otimismo e de reconhecimento a essa capacidade incrível do empresário de Lagoa da Prata que faz a economia dessa cidade ser admirada aonde quer que a gente vá. Representando a ACE/CDL, participo de vários eventos pelo estado, e Lagoa da Prata é reconhecida pela economia pujante que faz inveja a muitas cidades. Lagoa da Prata é uma cidade diferenciada, com consumidores exigentes e empresários que merecem todo o destaque.”

Paulo Roberto Pereira, presidente do CDL /LP

IMG_2151“É uma iniciativa bacana porque nos incentiva sempre a melhorar a nossa prestação de serviço para continuar sendo reconhecida.”

Graciene Lacerda – Personal Trainner

 

 

 

IMG_2121“Este evento mostra os empresários que a sociedade reconheceu pelo próprio mérito, que fazem do seu comércio um comércio diferente para a nossa cidade.”

José Raimundo de Rezende, presidente da ACE/LP

 
IMG_2156

 

“A iniciativa é muito válida. Isso é importante para o comércio local. A gente vê que é um trabalho muito sério.”

Elmo Nogueira – Drogaria Júnior

 

 

 

IMG_2142

“Foi uma pesquisa realizada com bastante critério. Esse prêmio da ACE/CDL traz
muita credibilidade para o empresário.” Gabriel Henrique de Miranda – CFC Central

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?