fbpx
jc1140x200

Em Moema, homem é vítima de estelionato

Foto: Ilustração / Reprodução da Internet

O autor realizou várias compras em diversos sites das cidades de Campinas, Marília, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Às 13h44 de ontem (25), uma vítima informou aos militares de Moema que seu cartão de crédito/débito havia sido clonado. Segundo o solicitante, ele começou a receber mensagens em seu celular informando que compras estavam sendo feitas em seu cartão.

Foram feitas diversas compras em várias lojas, sendo uma compra no dia 23 de setembro na cidade de Campinas/SP, 10 compras no dia 24 de setembro nas cidades de Marília/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS e uma compra na data de 25 de setembro na cidade de São Paulo/SP, todas as compras realizadas pela internet.

A vítima relatou que nunca esteve em qualquer destas cidades. Ao saber das compras, o solicitante foi até sua agência bancária na cidade, com a finalidade de cancelar seu cartão e consequentemente as compras realizadas indevidamente, onde foi orientado pela gerência a solicitar o registro do fato.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?