fbpx
jc1140x200

Em Moema, adolescentes tentam matar policiais

Ilustração / Google Maps

A tentativa de homicídio aconteceu após eles ficarem insatisfeitos ao serem abordados pelos militares

Às 19h50 de ontem (24), a Polícia Militar de Moema abordou dois adolescentes envolvidos em diversos crimes na cidade. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e os suspeitos foram liberados. Porém, os abordados demonstraram clara insatisfação com a ação policial e saíram do local ameaçando a guarnição.

Após alguns minutos, a equipe deslocava-se pela MG 170, no KM 06 e, neste momento, duas pessoas que se encontravam no mato ao lado da pista efetuaram um disparo de arma de fogo contra os militares, vindo a atingir a viatura na porta dianteira direita. Em seguida, os suspeitos desapareceram no matagal.

Durante rastreamento, uma moradora informou que viu os adolescentes no bairro Palmeiras e que um deles disse que iria buscar uma arma de fogo. Prosseguidas as buscas, por volta de 22 horas, um dos adolescentes foi localizado, negou a participação no crime e reagiu à apreensão. Contudo, o adolescente encontrava-se com os pés sujos de terra vermelha, característica do local do disparo.

O outro adolescente foi localizado em sua residência e também negou sua atuação no delito. Os adolescentes foram apreendidos e, acompanhados de seus responsáveis, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?