COMPARTILHAR
Foto: Ilustração / Google Maps
Continua depois da publicidade.

Além de levar o dinheiro do caixa, o autor roubou a bolsa da vítima e um celular

Na última quarta-feira (11), por volta das 14 horas a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu no bairro Paradiso, onde a vítima relatou à equipe policial que se encontrava no caixa da empresa e que em dado momento entrou no estabelecimento um indivíduo aparentando ser menor de idade e trajando calça jeans preta, camisa de malha azul, chinelos, capacete preto na cabeça com touca ninja por baixo, portando uma arma tipo revólver calibre 32 de cano curto.

O rapaz exigiu da vítima que fosse entregue todo o dinheiro do caixa. Foi subtraída do caixa a quantia aproximada de 500 reais em dinheiro. O autor não satisfeito com a quantia roubada, deu a volta por trás do caixa e pegou a bolsa da vítima e roubou ainda um celular.

Continua depois da publicidade.

As filmagens do local flagraram ainda um segundo autor que se encontrava do lado de fora do estabelecimento em uma motocicleta aparentemente Honda Bros de cor vermelha. O rapaz que dava cobertura ao autor era moreno escuro, trajava calça jeans azul clara, sapato tipo botina e camisa cinza. Após a ação os autores fugiram no veículo sentido bairro Marília em alta velocidade.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp