fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, autor de crime e suspeito de tráfico de drogas é preso

Foto: Harpy Drones

No dia 29 de agosto, a sala de operações da 107ºCia PM, recebeu uma denúncia anônima relatando que na Rua Artur Bernardes, bairro Marília, havia dois indivíduos em uma residência carregando um veículo com drogas e, posteriormente, realizariam o tráfico destas na cidade.

De posse das informações, a equipe da seção de inteligência da 107ºCia PM e demais equipes do turno fizeram o monitoramento perimetral da residência do denunciado.

Em dado momento, um dos indivíduos denunciado foi abordado defronte sua residência, sendo submetido à busca pessoal.

O abordado, foi informado do teor da denúncia e, posteriormente, afirmou possuir drogas em sua residência. Diante do fato, foram arroladas testemunhas e realizado o adentramento no imóvel, com a finalidade de arrecadar drogas e armas de fogo.

Durante buscas domiciliares, foi localizado no quarto do abordado uma arma de fogo tipo revólver, calibre 22, cor prata, semelhante a utilizado em um roubo a um caminhão de bebidas de uma empresa local.

Em continuidade às buscas, foram encontrados duas pedras de tamanho grande de substância semelhante à cocaína, uma sacola contendo maconha e haxixe, 350 tubos vazios, usualmente utilizados para o acondicionamento de cocaína, um recipiente com sementes de planta semelhante a maconha, dois pinos de cocaína e materiais usados para a pesagem, refino e preparo de drogas.

O veículo citado na denúncia se encontrava na garagem da residência sendo este apreendido. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito. Em continuidade às diligências, as equipes receberam informações que o autor possuía uma residência em uma área rural, e que no local havia mais drogas.

Foi feito a identificação do local, sendo que dentro da residência fora localizado em um dos quartos uma mala contendo em seu interior 11 tabletes de tamanho grande de sustância parecida com maconha e uma munição de calibre 38.

No desenrolar da ocorrência, após intensa conversa com o autor, este desbloqueou o celular que estava sob sua posse, autorizando os policias a vistoriá-lo. No celular havia conversar do autor negociando entorpecentes para várias pessoas e, em uma das mensagens, revelava a participação do autor com um roubo de carga de bebidas, contendo fotos da carga roubada. De posse das informações contidas no celular do autor, estas subsidiaram outra intervenção policial no mesmo dia, que recuperou parte da carga subtraída.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?