fbpx
jc1140x200

Em Lagoa da Prata, autor de assalto em padaria do bairro Marília é preso

Fotos: Polícia Militar

O autor disse aos militares que praticou o assalto por precisar de dinheiro para pagar contas atrasadas

A Polícia Militar de Lagoa da Prata prendeu na madrugada de hoje (20), o autor de um assalto à uma padaria do bairro Marília no último domingo (18). A arma do crime também foi apreendida.

O rapaz confessou a autoria do crime aos militares e disse que praticou o assalto por precisar de dinheiro para pagar contas atrasadas.

Arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil

O crime

O crime aconteceu na rua Samuel Bernardes, em Lagoa da Prata

Uma padaria do bairro Marília foi assaltada na manhã do último domingo (18).  O crime aconteceu na rua Samuel Bernardes e, segundo a vítima, o autor chegou ao local em uma bicicleta vermelha, modelo tropical, em mau estado de conservação, sem marchas, com garupa e de posse de uma arma de fogo longa (tipo espingarda), anunciou o assalto.

O autor levou o dinheiro do caixa e, após o assalto o fugiu na bicicleta carregando a arma sentido à Rua Francisco Silveira. Segundo informações, o  autor do roubo reside em um beco no Bairro Américo Silva. A ação foi registrada no circuito interno de câmeras. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada no quartel da Polícia Militar de Lagoa da Prata e segue rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?