COMPARTILHAR
Fotos: Tv Bambuí
Continua depois da publicidade.

O crime aconteceu na madrugada de hoje (7), e toda ação durou cerca de 10 minutos

Uma quadrilha composta por aproximadamente 15 criminosos explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil, ITAU, Caixa Econômica Federal e Ponto Postal dos Correios, na madrugada desta sexta-feira (07), no centro de Bambuí. A ação dos criminosos durou aproximadamente 10 minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do turno, composta por três militares, estava no centro do município atendendo uma ocorrência de lesão corporal, quando os criminosos chegaram e começaram a disparar contra a viatura da PM. Um dos militares teve que se esconder para não ser alvejado por disparos de fuzil. Ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade.

Os criminosos agiram da mesma forma em todas as agências, arrombaram as portas de entrada e explodiram os caixas de atendimento interno. Os terminais de autoatendimento não foram atingidos. Não há informação se os cofres das agências foram arrombados.

Testemunhas informaram que os criminosos chegaram em duas caminhonetes, uma L200 branca, e uma Hilux preta, com placas adulteradas, que foi abandonada pelos criminosos próximo à Caixa Econômica Federal.

Diversas cápsulas de calibre 12 e de pistola foram encontradas pelo chão. Os criminosos atiraram contra um transformador da Cemig, na rua José Augusto Chaves, no cruzamento com a Avenida Armando Franco, deixando uma parte do município sem energia elétrica.

Um jovem, ainda não identificado, foi flagrado furtando envelopes de depósito da Caixa Econômica Federal e foi preso.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp