fbpx
jc1140x200

Em alta velocidade motorista bate com carro em poste e muro no Américo Silva

Um homem bateu violentamente contra um poste da CEMIG e o muro de uma residência. Com o impacto, oito placas no muro e um pilar de concreto foram destruídos. O motorista foi socorrido pelo resgate do Pronto Atendimento Médico de Lagoa da Prata.

O acidente aconteceu no último domingo, por volta das 15h45, na Rua Direita, Bairro Américo Silva. Testemunhas relataram que o condutor de um Fiat Uno, de cor cinza, placa KEW-6301, descia em alta velocidade pela referida rua, que é muito estreita, quando na altura do número 512 ele perdeu o controle batendo em um poste de energia elétrica e em seguida no muro da residência. O resgate foi solicitado e compareceu ao local, prestando os primeiros socorros e conduzindo a vítima ao Pronto Atendimento Médico. Ele não é habilitado. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?