fbpx
jc1140x200

Eduardo Carvalho (Santo Antônio do Monte) contracena com atores da rede Globo

O santantoniense Eduardo Carvalho participou da gravação da novela Sete Vidas da rede Globo no dia 5 de março. Além de mister Santo Antônio do Monte, Carvalho tem se dedicado a profissão de ator, e salienta a satisfação em contracenar com atores renomados. “A participação na novela Sete Vidas foi uma experiência muito boa, os atores são muito atenciosos e simpáticos”, afirmou.

[pull_quote_right]A participação na novela Sete Vidas foi uma experiência muito boa, os atores são muito atenciosos e simpáticos[/pull_quote_right]

Eduardo contracenou com Isabelle Drummond, Maria Eduarda de Carvalho e o ator Thiago Rodrigues. Para ele, a oportunidade surgiu através de seus trabalhos como modelo. “Fiz curso de modelo e ator em Belo Horizonte e de interpretação no Rio de Janeiro. A minha ida ao Rio foi de total importância e muito decisiva para minha carreira; lá tive também a oportunidade de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes e fazer alguns testes. O PROJAC tem uma estrutura gigantesca. É um lugar mágico com tudo muito bem organizado”, destacou.

O modelo frisou que ainda não foi informado quando a cena irá ao ar, mas que a expectativa é grande. “Gostei muito de tudo que presenciei na Rede Globo, mas meu maior sonho é seguir na carreira de modelo e gostaria de dizer a todos que nada é fácil, mas, se você tem um objetivo, lute e corra atrás dos seus sonhos”, disse.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?