fbpx
jc1140x200

Edição de setembro de um dos menores jornais do mundo chega com grande nomes

O Vossa Senhoria, um dos menores jornais do mundo, chega agora a sua edição número 531. Não é pouca história que foram contadas em suas pequenas páginas nos últimos 81 anos. História, aliás, que não passou despercebida pelos olhos de seus contemporâneos.

“Vossa Senhoria poderia ser um jornal pequeno, bem impresso, mas fútil, sem alma, só invulgar no tamanho; mas ao contrário, é tão bem feito em tudo quer na apresentação material, quer intelectual, que a impressão do leitor é de que lê um grande jornal que, a título de curiosidade ou para algum fim especial, fosse reduzido àquelas dimensões”, publicou o jornal capixaba O Norte. “O que infere da sua leitura é o fenômeno de um corpo de anão abrigando uma alma de gigante”, arrematou.

flid-2016-antigo-colaborador-do-vossa-senhoria-fernando-teixeira-le%cc%82-arquivo-historico-do-jornalCom o tempo e os hiatos de sua publicação, o jornal volta e não se deixa apequenar. Por isso, na edição de setembro, suas páginas contarão com publicações da filósofa Márcia Tiburi, do escritor Luís Giffoni e da prêmio Nobel em literatura, Elfriede Jelinek. Fiel à sua tradição de ser grande, mesmo sendo quase do tamanho de um selo, estes são alguns dos nomes que integram o novo recomeço do Vossa Senhoria.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?