fbpx
jc1140x200

Drogaria Júnior comemora 21 anos em Lagoa da Prata

A Drogaria Júnior ofereceu aos clientes várias atividades de saúde, como aferição da pressão arterial e exame de bioimpedância

Empresa lagopratense inaugura a nova identidade visual e anuncia a adesão de mais de 10 mil usuários do Cartão Fidelidade

Eleita em 2015 pelos dois principais prêmios empresariais da cidade como a melhor farmácia de Lagoa da Prata, a Drogaria Júnior inaugurou a sua nova identidade visual. O novo layout, apresentado na sexta (01/07), é mais moderno e funcional, e está padronizado com unidades da Rede Entrefarma, localizadas em 70 municípios de todas as regiões do estado.

A empresa lagopratense ofereceu aos clientes várias atividades de saúde, como aferição da pressão arterial e exame de bioimpedância, além de um variado café da manhã.

Fundada há 21 anos pelo empresário Elmo Nogueira Amorim, a Drogaria Júnior/Entrefarma se destaca no mercado lagopratense pela seriedade do trabalho prestado à comunidade, aliada a uma política de preços baixos.

Elmo Nogueira Amorim, fundador da Drogaria Júnior
Elmo Nogueira Amorim,
fundador da Drogaria Júnior

Um benefício exclusivo oferecido pela Drogaria Júnior/Entrefarma é o Cartão Fidelidade, que oferece ao cliente descontos exclusivos na compra de medicamentos em qualquer unidade da rede. O usuário não paga mensalidade e não tem nenhum custo para solicitar o cartão. O produto foi tão bem aceito pelos lagopratenses que já contabiliza mais de 7 mil usuários em Lagoa da Prata.

Em entrevista, o diretor Elmo Amorim fala sobre os 21 anos da empresa:

Qual o segredo para estar num mercado competitivo, como é o de farmácia, por 21 anos?

Elmo: Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e seriedade. A saúde das pessoas tem que ser levada a sério. Nenhuma pessoa vai a uma farmácia porque quer. Ela vai porque precisa ou porque tem um problema de saúde, mesmo que pequeno, como um resfriado ou uma dor de cabeça.

Então, mais do que vender medicamentos, temos que nos solidarizar à necessidade do cliente, ser para ele uma mão em que ele pode se firmar e confiar. Nosso compromisso de orientar e oferecer aos clientes um tratamento digno. A confiança é essencial.

A Drogaria Júnior hoje faz parte da Rede Entrefarma. Quais os benefícios para o cliente?

Elmo: Sou um dos sócios-fundadores da Entrefarma, que está no mercado há 10 anos. Estamos presente em 70 cidades mineiras e possuímos mais de 80 farmácias. Estar na rede possibilita oferecermos aos clientes melhores condições para adquirir os seus medicamentos, e melhores preços também. A Rede Entrefarma possui um Cartão Fidelidade com descontos exclusivos. Hoje temos mais de 7 mil usuários do cartão em Lagoa da Prata. É importante dizer que a pessoa não paga nenhuma mensalidade para ter o cartão. A adesão é feita rapidamente com nossos atendentes, sem nenhuma burocracia. É bem rápido.

Qual a sua mensagem final para a população de Lagoa da Prata?

Elmo: É mensagem de agradecimento. Esse apoio dos clientes e, sobretudo, a confiança deles em nosso trabalho é que nos dá forças para sempre buscar o melhor. Muito obrigado mesmo! A Drogaria Júnior/Entrefarma está de braços abertos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?