fbpx
jc1140x200

Dois jovens de Lagoa da Prata morrem em acidente na MG 170

Ilustração

Dois jovens, um de 19 anos e outro de 25, morreram em um acidente envolvendo três veículos, na noite dessa terça-feira (15) na MG-170, entre Moema e Lagoa da Prata. Outras três pessoas que estavam em um carro ficaram feridas, sendo o motorista de 47 anos em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os carros estavam na pista sentido Lagoa da Prata e o caminhão na pista seguindo para Moema. Um dos pneus do caminhão estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo tombou na pista e atingiu outros dois carros. Dois jovens que estavam em um mesmo carro morreram na hora.

Ainda segundo a polícia, as outras três pessoas que estavam no outro carro foram encaminhadas para Unidade de Pronto atendimento de Lagoa da Prata. O motorista foi socorrido em estado grave, uma mulher de 63 e um homem 56 anos tiveram ferimentos leves. Já o caminhoneiro de 48 anos não ficou ferido.

A reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com a prefeitura, mas ninguém se pronunciou até o fechamento da matéria.

Maiores detalhes sobre o acidente só poderão ser obtidos após a conclusão da perícia.

*Com informações do G1

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?