fbpx
jc1140x200

Dois homens são presos após cometerem assalto usando ferramenta de serra

Foto: Jaime Pedrosa

 

A Polícia Militar conseguiu chegar até dois suspeitos de terem cometido um assalto em uma loja na cidade de Arcos. O assalto aconteceu nessa segunda-feira (22) na Rua São Luiz. Os dois utilizaram uma ferramenta usada como suporte de serra para render a funcionária no momento em que ela abria o estabelecimento. Eles foram presos em casa.

De acordo com informações da Polícia Militar de Arcos, comandada pelo Tenente César Bittencourt, os dois rapazes, de 29 e 33 anos, aproveitaram a distração da funcionária que abria a loja e anunciaram o assalto. No momento não havia dinheiro no caixa e os bandidos reviraram a bolsa da vítima, mas nada de valor foi encontrado.

Eles não conseguiram roubar nada e fugiram a pé. Através de informações de populares a polícia conseguiu chegar até a residência onde os dois estavam. Eles foram detidos e reconhecidos pela vítima.

A Polícia está investigando se os dois tiveram participação em outro assalto acontecido também nessa segunda-feira, pois as descrições dos suspeitos são parecidas em ambos os assaltos.

Um dos detidos tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, assaltos, roubos e outros delitos.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?