fbpx
jc1140x200

Comércios nos Bairros Chico Miranda e Sol Nascente são assaltados

A Polícia investiga a ligação entre dois assaltos cometidos em dois comércios. Um dos crimes aconteceu em uma mercearia no Bairro Chico Miranda. Segundo informações do proprietário, quatro indivíduos chegaram em um Gol de cor vermelha e anunciaram o assalto. Eles usavam blusas de moletom e calça jeans. Ao roubarem todo o dinheiro eles evadiram tomando rumo ignorado.

Já o segundo assalto aconteceu não muito longe dali. Segundo informações da PM, um supermercado também foi alvo de bandidos. Nesse assalto os bandidos estavam em uma moto. Segundo informação do proprietário, dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG, de cor preta, e de posse de uma arma anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro do caixa e ainda agrediram com uma coronhada uma das vítimas. Segundo informações de testemunhas um dos bandidos era negro, forte e alto, o outro era de cor clara e magro. Ambos usavam blusas de moletom e calça jeans.

Até o momento ninguém foi preso.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa d Prata.

 

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?