fbpx
jc1140x200

Dois assaltos à mão armada são registrados no centro de Lagoa da Prata

A Polícia Militar fez o registro de dois assaltos à mão armada no centro de Lagoa da Prata. Um dos assaltos aconteceu em uma agência bancária, onde um cliente foi abordado quando fazia um depósito. O segundo assalto aconteceu em uma residência onde marido, esposa e filhos foram mantidos refém. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações da Polícia Militar, nesse domingo (08), por volta das 13h, um homem saía de sua residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro, quando foi abordado na garagem de casa por uma caminhonete Fiat Strada, de cor Marrom, com placa de Divinópolis. Dentro do veículo havia três elementos armados que obrigaram o homem e a esposa a entrarem na residência. O casal e os filhos foram mantidos reféns e ameaçados a todo momento. Os bandidos roubaram joias, dinheiro, celulares, uma câmera digital e um Iphone.

Após o roubo eles fugiram. Os moradores da casa contaram para a polícia as características dos criminosos: o primeiro era baixo, pardo, possuía sardas, trajava calça jeans, tênis e blusa listrada; o segundo era alto, gordo, usava tênis e o terceiro era negro, baixo, usava blusa escura e tênis. A casa é monitorada por câmeras de segurança e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil.

O segundo assalto aconteceu nessa segunda-feira (09), por volta das 11h30, na Avenida Benedito Valadares, no centro. Um rapaz estava em uma agência bancária para realizar um depósito para uma determinada empresa da cidade. Em dado momento ele foi abordado por dois indivíduos que saíram de uma caminhonete Fiat Strada, de cor preta. Armados com revólveres eles roubaram o dinheiro e em seguida fugiram. A vítima disse que apenas conseguiu pegar os números da placa, sendo 3226.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?