fbpx
jc1140x200

DOE BRINQUEDOS USADOS E GANHE SORRISOS

Termina nesta sexta-feira (05/10) a 1ª Campanha do Amigo Solidário, que consiste na doação de brinquedos usados que serão repassados a crianças carentes em Lagoa da Prata.

A iniciativa surgiu dentro do grupo “Boca no Trombone” do Facebook. As doações podem ser entregues nos postos de coleta ou por meio da coordenadora da campanha e do grupo na rede social, Valéria Oliveira, pelo endereço http://www.facebook.com/groups/206889616067486/ .

Confira abaixo os locais de doação:

Bairro Marilia
Rua José Armando Teophilo, 106, após 17h. Falar com Valeria.

Bairro Santa Eugenia
Rua Ceara, 457, falar com Filipe Israel.

Bairro santa Eugenia II
R. Olavo Silva, 400, falar com Clarinda Oliveira.

Centro
AMAVI – R. Luiz Guadalupe – nº 334 – 2º piso.

“Aqueles brinquedos que não são mais usados, que as crianças não ligam mais, podem trazer muitas alegrias a outras que nada tem, que não tem esperanças de ganhar nada no dia das crianças. Vamos dar um pouco de nós a quem precisa! Sabemos que não mudaremos o mundo, mas com certeza, abriremos um lindo sorriso em quem tem poucos motivos para sorrir”, diz Valéria Oliveira.

De acordo com a coordenadora, a próxima campanha organizada pelo grupo “Boca no Trombone” irá beneficiar diversas crianças carentes no Natal, que receberão uma “cesta de gostosuras”, com leite, iogurtes, doces, frutas e chocolates.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?