fbpx
jc1140x200

Divinópolis – Ônibus com passageiros perde eixo de rodas em descida

Um ônibus de transporte coletivo perdeu o eixo das rodas traseiras, no fim de semana, na rua Lagoa da Prata, no Bairro Belvedere II, em Divinópolis. O veículo seguia sentido ao Bairro Jardim das Acácias e segundo informações da empresa, ninguém se machucou. Segundo o diretor da companhia, Felipe Carvalho, técnicos analisaram as causas do acidente e constataram um defeito de fábrica. Felipe informou que a montadora, responsável pela fabricação do chassi, será acionada para arcar com todos os custos de reparo do ônibus que está na garantia.

O diretor disse ainda que está verificando se outros veículos da empresa pertencem à montadora e se eles podem apresentar o mesmo problema. “Foi a primeira vez que ocorreu isso com um ônibus nosso”, disse o supervisor de tráfego da empresa, Edilson Luíz.

Ainda de acordo com informações da empresa, a roda que saiu não atingiu outro veículo. Um passageiro que não quis se identificar disse que se assustou com o impacto. “Foi muito forte. As pessoas se assustaram com o barulho também”, disse.

Fonte: g1/centrooeste

eixo 2

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?