COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um motorista foi preso após bater seu veículo em um carro que estava estacionado. O acidente aconteceu no último sábado (06), por volta das 20h, no cruzamento da Rua José Bernardes Maciel com Rua Bahia. A Polícia Militar não teve muito trabalho para chegar ao local, pois o acidente aconteceu a cerca de dez metros do Quartel. O condutor de um Vectra tentou atravessar o cruzamento, perdeu o controle e bateu em um Ford Fiesta que estava estacionado.

Segundo a PM, testemunhas acionaram a polícia depois da colisão, alegando que o condutor do Vectra estaria tentado fugir. No local a PM se deparou com o motorista dentro do carro. Ele recebeu a ordem para sair do veículo, então os policiais notaram que o homem apresentava fortes e visíveis sinais de embriagues. Ele não colaborou com o trabalho da PM, sendo necessário o uso de algemas. Ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado. O Vectra foi apreendido e o condutor levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Continua depois da publicidade.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp