fbpx
jc1140x200

Dia do Idoso é comemorado em Japaraíba

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, através do CRAS e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou na última semana, diversas atividades em comemoração ao Dia do Idoso. No dia 1º de Outubro foi comemorado o Dia do Idoso ou Dia Nacional da Terceira Idade.

Os idosos participantes do Serviço de Convivência e do grupo Feliz Idade, puderam desfrutar de uma tarde informativa sobre saúde da pessoa idosa com o médico Felipe Alves e logo após se exercitaram com a ginástica dançante realizada pela educadora física Rosana Cristina. No dia seguinte foi realizada uma tarde de lazer no sítio da Roselaine, com jogos, brindes e prosa. E por fim o Baile da Primavera com muito forró e desfile para eleger o garoto e garota primavera.

A coordenadora do CRAS, Aline de Paula falou sobre a importância de se comemorar essa data.”A velhice muitas vezes não é fácil, por isso homenageamos aqueles que conseguem tornar esta fase a melhor de todas. Eles merecem todo carinho e atenção, são verdadeiros sábios, devemos sempre prestigiar nossos idosos e comemorar com eles essa data tão especial”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?