fbpx
jc1140x200

Curso gratuito de salva-vidas é oferecido em Lagoa da Prata

Treinamento será ministrado pelo Corpo de Bombeiros.
São 25 vagas; interessados podem se inscrever até dia 2 de abril

 

Um curso para formação de profissionais salva-vidas está com inscrições abertas em Lagoa da Prata. O treinamento será oferecido na piscina da Praça de Esportes e também na Praia Municipal. São 25 vagas e o curso gratuito será ministrado pelo Corpo de Bombeiros com carga horária de 40 horas. Interessados podem se inscrever até quinta-feira (2).

De acordo com o organizador do curso, Luiz Henrique de Oliveira Castro, o curso é para ajudar a evitar afogamentos na cidade. “Temos a Prainha que é muito frequentada na cidade e também as piscinas. Por isso, é importante que a população tenha acesso ao curso de primeiros socorros com ênfase em salvamento aquático. Além disso como o curso é profissionalizante os participantes podem levar essa profissão para frente”, explicou.

Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos e que tenham ensino fundamental completo. Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes na Rua  Santos Dumont, nº 277 no Centro ou pelo telefone (37) 3261-4768.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?