fbpx
jc1140x200

Criminosos roubam agência dos Correios e açougue em Lagoa da Prata

PM suspeita que a mesma dupla tenha cometido os dois crimes. Homens fugiram em uma moto; valores levados não foram divulgados.

Fonte: Vanessa Pires Do G1 Centro-Oeste de Minas
Uma agência dos Correios e um açougue foram alvos de criminosos na tarde desta quinta-feira (16) em Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Militar, os crimes foram semelhantes e as imagens das câmeras de segurança mostram que os autores são os mesmos.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h os homens chegaram em uma moto na agência dos Correios, no Centro da cidade. Enquanto um ficou no veículo, o outro entrou no local armado e usando capacete. Ele pegou pertences das vítimas e fugiu. Ainda não foi divulgada a quantia levada.

Uma hora depois, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de roubo em um açougue no Bairro Gomes. O crime aconteceu da mesma forma e rapidamente. A polícia disse que ninguém se feriu durante os assaltos e que os criminosos estão foragidos. Não foi feito um balanço sobre o prejuízo.

Militares disseram ainda que suspeita que a dupla esteja realizando crimes na cidade de forma semelhante, pois na quarta-feira três estabelecimentos foram roubados da mesma forma. A PM está analisando as imagens e segue em rastreamento em busca dos criminosos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?