fbpx
jc1140x200

Crime passional: Homem mata pretendente de ex-companheira

Mais um homicídio registrado em Lagoa da Prata. Inconformado com o fim do relacionamento, e revoltado por ver sua ex-companheira com suposto novo namorado, J.P, de 45 anos, matou a tiros José Paulo Carlota, de 37 anos. A vítima foi morta com quatro tiros, dois nas costas, um no braço e um na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (14), por volta das 02h em Lagoa da Prata.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher ligou para o quartel dizendo que a vítima, um pretendente de sua mãe, havia sito atingindo por disparos de arma de fogo. De imediato, a PM se deslocou até a Rua Josafá Bernardes, no Bairro Gomes, onde encontrou a vítima caída ao solo. José Paulo foi socorrido e levado até o Pronto Atendimento Médico, mas deu entrada na unidade já sem vida. Em conversa com a testemunha, ela disse aos policiais que sua mãe foi amasiada com o autor do homicídio, mas que atualmente estava namorando com José Paulo. Ela relatou que ouviu o início da discussão entre os dois. Minutos depois ela teria ouvido os disparos.

O autor, após o crime, fugiu junto com a ex-companheira na moto dela. A PM investiga se a mulher foi obrigada a acompanha-lo. Testemunhas disseram a polícia que o autor tem fama de ser violento e que por várias vezes fez ameaças contra a mulher. Até o momento não foi localizado. A Polícia Militar segue em rastreamento.

 

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?