COMPARTILHAR
MC Iago se apresentou dividindo o palco com Rick e Zezé durante a comemoração do aniversário de Lagoa da Prata
Continua depois da publicidade.

Depois de gravar três músicas, MC Iago, de Lagoa da Prata, pretende seguir carreira como cantor cristão

Filho de Cláudio Souza e Adriana Dias de Souza, Iago Peterson Dias de Souza, mais conhecido com MC Iago, tem 12 anos, mas aos 6 já cantava em igrejas.

O jovem artista sempre gostou de todos os estilos de músicas, mas a sua paixão mesmo é pelo funk gospel, que segundo ele, é uma maneira de levar aos jovens e crianças a palavra de Deus. “Sempre me identifiquei com o funk por causa do ritmo e da batida, mas queria levar para as pessoas algo que pudesse ajudá las, então pensei no funk gospel. Hoje tenho três músicas gravadas e mais duas que estão em andamento”, destacou.

Continua depois da publicidade.

Ainda pequeno, Iago logo percebeu que queria seguir a carreira como cantor, mas com um sentido diferente, ou melhor, dando um sentido diferente para quem escutasse suas canções. “Minha intenção sempre foi levar o amor de Cristo e a paz para todos. Quando eu percebi que gostava do ritmo também percebi meu dom e então comecei a pensar na minha carreira. Isso começou quando eu estava na igreja e perguntaram quem queria cantar uma música para concorrer a um prêmio. Ninguém quis ir, então eu fui. Até hoje eu lembro da música, que é do Régis Danese, Faz um Milagre em Mim. Naquele instante, todo mundo aplaudiu, aí eu e meu pai começamos a gravar as músicas”, lembrou o MC.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp