fbpx
jc1140x200

Criança lagopratense evangeliza com música funk

MC Iago se apresentou dividindo o palco com Rick e Zezé durante a comemoração do aniversário de Lagoa da Prata

Depois de gravar três músicas, MC Iago, de Lagoa da Prata, pretende seguir carreira como cantor cristão

Filho de Cláudio Souza e Adriana Dias de Souza, Iago Peterson Dias de Souza, mais conhecido com MC Iago, tem 12 anos, mas aos 6 já cantava em igrejas.

O jovem artista sempre gostou de todos os estilos de músicas, mas a sua paixão mesmo é pelo funk gospel, que segundo ele, é uma maneira de levar aos jovens e crianças a palavra de Deus. “Sempre me identifiquei com o funk por causa do ritmo e da batida, mas queria levar para as pessoas algo que pudesse ajudá las, então pensei no funk gospel. Hoje tenho três músicas gravadas e mais duas que estão em andamento”, destacou.

Ainda pequeno, Iago logo percebeu que queria seguir a carreira como cantor, mas com um sentido diferente, ou melhor, dando um sentido diferente para quem escutasse suas canções. “Minha intenção sempre foi levar o amor de Cristo e a paz para todos. Quando eu percebi que gostava do ritmo também percebi meu dom e então comecei a pensar na minha carreira. Isso começou quando eu estava na igreja e perguntaram quem queria cantar uma música para concorrer a um prêmio. Ninguém quis ir, então eu fui. Até hoje eu lembro da música, que é do Régis Danese, Faz um Milagre em Mim. Naquele instante, todo mundo aplaudiu, aí eu e meu pai começamos a gravar as músicas”, lembrou o MC.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?