COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Um dos maiores jogadores do futsal brasileiro estará em quadra nesta terça-feira (11) vestindo a camisa da Farmel, que disputará uma vaga na semifinal da Copa Lagoacred Card contra o Cruzeiro (Arcos). Trata-se do pivô Índio, que já atuou pelo Corinthians, Palmeiras, Barcelona (Espanha), Dínamo (Rússia) e seleção brasileira, dentre outros clubes.

A informação foi confirmada pelo empresário e dirigente da Farmel, Gilfar Alves, que promete outro reforço de peso caso o time consiga a classificação. “Estamos acertados com o Lenísio”, garante. O atleta foi campeão do mundo vestindo a camisa 10 da seleção brasileira.

Continua depois da publicidade.

Os jogos das fases finais da Copa Lagoacred Card prometem muita emoção. “O Chiquinho, dirigente da Transportadora Pontual, ao saber da provável escalação do Lenísio, garantiu que vai reforçar o time e apimentar ainda mais a semifinal”, afirma um dos organizadores da copa e responsável pelo marketing da Lagoacred, Júlio Marcos.

Dois jogos encerram a rodada amanhã. A Farmel enfrenta o Cruzeiro (Arcos). O vencedor enfrentará a Transportadora Pontual na semi. Em seguida, jogam Souza Paiol (Pintangui) e Santo Antônio do Monte. Desse confronto sairá o adversário do Calçados Addan (Itapecerica).

Os jogos da fase semi-final serão realizados na próxima quinta-feira (13).

 

Foto: Beto Costa.

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp