COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Um dos maiores jogadores do futsal brasileiro estará em quadra nesta terça-feira (11) vestindo a camisa da Farmel, que disputará uma vaga na semifinal da Copa Lagoacred Card contra o Cruzeiro (Arcos). Trata-se do pivô Índio, que já atuou pelo Corinthians, Palmeiras, Barcelona (Espanha) , Dínamo (Rússia) e seleção brasileira, dentre outros clubes.

A informação foi confirmada pelo empresário e dirigente da Farmel, Gilfar Alves, que promete outro reforço de peso caso o time consiga a classificação. “Estamos acertados com o Lenísio”, garante. O atleta foi campeão do mundo vestindo a camisa 10 da seleção brasileira.

Continua depois da publicidade .

Os jogos das fases finais da Copa Lagoacred Card prometem muita emoção. “O Chiquinho, dirigente da Transportadora Pontual, ao saber da provável escalação do Lenísio, garantiu que vai reforçar o time e apimentar ainda mais a semifinal”, afirma um dos organizadores da copa e responsável pelo marketing da Lagoacred, Júlio Marcos.

Dois jogos encerram a rodada amanhã. A Farmel enfrenta o Cruzeiro (Arcos). O vencedor enfrentará a Transportadora Pontual na semi. Em seguida, jogam Souza Paiol (Pintangui) e Santo Antônio do Monte. Desse confronto sairá o adversário do Calçados Addan (Itapecerica).

Os jogos da fase semi-final serão realizados na próxima quinta-feira (13).

 

Foto: Beto Costa.

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp