fbpx
jc1140x200

Craques da Seleção Brasileira estarão em quadra pela Copa Lagoacred Card de futsal

Um dos maiores jogadores do futsal brasileiro estará em quadra nesta terça-feira (11) vestindo a camisa da Farmel, que disputará uma vaga na semifinal da Copa Lagoacred Card contra o Cruzeiro (Arcos). Trata-se do pivô Índio, que já atuou pelo Corinthians, Palmeiras, Barcelona (Espanha), Dínamo (Rússia) e seleção brasileira, dentre outros clubes.

A informação foi confirmada pelo empresário e dirigente da Farmel, Gilfar Alves, que promete outro reforço de peso caso o time consiga a classificação. “Estamos acertados com o Lenísio”, garante. O atleta foi campeão do mundo vestindo a camisa 10 da seleção brasileira.

Os jogos das fases finais da Copa Lagoacred Card prometem muita emoção. “O Chiquinho, dirigente da Transportadora Pontual, ao saber da provável escalação do Lenísio, garantiu que vai reforçar o time e apimentar ainda mais a semifinal”, afirma um dos organizadores da copa e responsável pelo marketing da Lagoacred, Júlio Marcos.

Dois jogos encerram a rodada amanhã. A Farmel enfrenta o Cruzeiro (Arcos). O vencedor enfrentará a Transportadora Pontual na semi. Em seguida, jogam Souza Paiol (Pintangui) e Santo Antônio do Monte. Desse confronto sairá o adversário do Calçados Addan (Itapecerica).

Os jogos da fase semi-final serão realizados na próxima quinta-feira (13).

 

Foto: Beto Costa.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?