fbpx
jc1140x200

Corpo de idosa é encontrado na varanda de sua casa na comunidade de Esteios

A Polícia Militar da cidade de Luz foi acionada por uma mulher que relatou ter visto o corpo de uma idosa caído na varanda da própria residência, já sem vida. Chegando ao local, na Rua Alzira Mendes Pereira, comunidade de Esteios, a PM, acompanhada do Delegado de Polícia, se deparou com o corpo da mulher caído no chão da varanda, ao lado de uma cadeira.

Não foi encontrado na mulher nenhum indício de que ela havia sofrido algum tipo de violência física. A filha da vítima disse aos policiais que sua mãe morava sozinha e tinha um histórico de doenças como: problema de coração, diabetes, pressão alta e ainda sofria de depressão. Segundo a filha, sua mãe fazia uso de aproximadamente vinte tipos de medicamentos por dia. Os trabalhos periciais foram realizados e o corpo liberado para a funerária.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?