fbpx
jc1140x200

Coral Vozes Especiais recebe doação de instrumentos do Sicoob Lagoacred Gerais

Fotos: Sicoob Lagoacred Gerais

Oito instrumentos de percussão foram doados pela cooperativa. Os instrumentos ajudarão os 104 alunos a desenvolverem suas habilidades, conforme explicou o diretor

O Sicoob Lagoacred Gerais realizou no dia 17 de outubro a doação de instrumentos musicais para o Coral Vozes Especiais da Escola Estadual Helena Aparecida. A entrega foi realizada na sede da escola por meio do gerente financeiro. Otaviano Bernardes, da analista financeira Carla Almeida Lacerda e do analista de comunicação Júlio Marcos Rodrigues.

De acordo com o diretor da escola, Nei Cabral, a doação foi recebida com grata satisfação. “Eles trouxeram os instrumentos e foram recebidos pelos nossos alunos com grande alegria, gratidão e uma apresentação musical do coral”.

Nei ainda falou sobre a importância das parcerias. “Fica aqui nosso convite, em nome da escola, para que todos os empresários e demais cidadãos nos visitem, conheçam os nossos trabalhos e caso sintam-se sensibilizados com a causa, contribuam da forma que puderem para que possamos manter o que já está implantado e continuarmos sonhando em ampliar o nível e qualidade dos atendimentos e possibilidades de atividades a serem oferecidas às pessoas com deficiência de nossa cidade”.

Cabral destacou a importância do projeto para os alunos. “Por meio da parceria com o cantor Rick, promoveu resultados magníficos no âmbito pedagógico e na inclusão de nossos alunos. E foi com grande felicidade que recebemos a informação de nosso pedido seria prontamente atendido”.

Segundo o analista de comunicação e marketing, Júlio Marcos, foram doados inúmeros instrumentos como violão, xique-xique, reco-reco, meia lua, triângulo e pandeiro. “Essa contribuição agrega valor ao desenvolvimento cultural doas alunos da escola. É gratificante para a cooperativa fazer parte dessas ações”, disse.

AJUDE A ESCOLA HELENA APARECIDA

Rua Joaquim Gomes Pereira, 02 – Bairro Gomes

Fone: (37) 3261-4749

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?