fbpx
jc1140x200

COPACABANA BAR, uma das melhores happy hours da região

É batata. Numa conversa entre amigos durante a pré-balada, no momento de escolher onde a noite vai terminar – ou começar, o nome do Copacabana Bar quase sempre é lembrado por alguém. Não raro vira unanimidade. A casa oferece uma programação musical de bom gosto com artistas regionais, instalações confortáveis e ambiente temático que são alguns dos responsáveis por essa justa fama. Isto é claro, sem contar, os deliciosos pratos que remetem à culinária do Rio de Janeiro e as combinações mineiras com um sabor diferenciado.

A clientela, formada por gente bonita e refinada, é um ótimo motivo para os solteiros saírem de casa, famílias curtirem uma boa prosa e, ao final do dia, curtirem uma das melhores happy hours da região.
Nas noites de quinta-feira a sábado, os pequenos show atraem uma freguesia animada. Os artistas que se apresentam no Copacabana transitam entre o pop e rock, hits dos anos 80, samba e música popular brasileira.

Raquel Furtado, Proprietária
Raquel Furtado, Proprietária

Esse clima agradável chega até a cozinha e rende boas pedidas, como o Filé Urca (um dos melhores pratos da casa), Filé ao Molho Gorgonzola, Carne Carioca (carne de panela feita com cerveja preta), Filé Ipanema (filé mignon no molho de pimenta biquinho) e diversos outros pratos tradicionais com combinações diferentes que proporcionam um sabor exclusivo do Copacabana Bar. Obom gosto estacionou por aqui.

 

Em vários cantos percebe-se um detalhe meticulosamente planejado. O empreendimento tem a direção do casal Bruno e Raquel Furtado. “Nossa proposta é oferecer um ambiente aconchegante, sofisticado e
vintage. Nosso público é heterogêneo: jovens e famílias de todas as classes sociais. São pessoas selecionadas que buscam um local onde possam conversar com os amigos e saborear uma deliciosa comida. E as pessoas entenderam nossa proposta. Recebemos clientes de Santo Antônio do Monte, Arcos,
Bom Despacho, Formiga e várias cidades da região. Fazemos questão de deixar claro que pessoas selecionadas para nós, são pessoas de bem, de bom gosto e que adoram confraternizar em grupo, o que nunca necessariamente tem a ver com dinheiro.

Inclusive, nossos preços cabem em qualquer bolso e recebemos clientes de todos os estilos, e temos
muito orgulho disso”, afirma Raquel.

[pull_quote_left]Outra proposta do Copa é oferecer aos artistas regionais a possibilidade de se apresentarem para um público que aprecia canções de qualidade. “É um posicionamento nosso. Sem menosprezar os outros estilos, aqui só tocamos músicas boas, como MPB, rock, pop, Renato Teixeira, Almir Sater, Sá e Guarabyra
etc[/pull_quote_left]
A música ao vivo é outro diferencial do Copacana Bar. “Outra proposta do Copa é oferecer aos artistas regionais a possibilidade de se apresentarem para um público que aprecia canções de qualidade. “É um posicionamento nosso. Sem menosprezar os outros estilos, aqui só tocamos músicas boas, como MPB, rock, pop, Renato Teixeira, Almir Sater, Sá e Guarabyra etc”.
ALMOÇO SELF-SERVICE

O Copacabana Bar oferece na hora do almoço um variado self-service, com destaque para a lasanha e churrasco em padrão americano Steak Grill. Outra observação positiva fica por conta de uma omelete completa e uma deliciosa farofa de abobrinha.
Muitos pratos são feitos em fogão à lenha e a maioria dos legumes e verduras são orgânicos, colhidos na fazenda da família dos proprietários. “Nossa proposta é oferecer um almoço executivo, do dia-a- -dia mesmo. Temos televisores e música ao fundo, tudo para tornar a hora do almoço mais agradável para as pessoas. Trabalhamos com um preço justo. O almoço é servido ao preço de R$ 26,90 o quilo, o mesmo preço que se pratica na região. Porém, oferecemos uma estrutura que proporciona conforto e prazer aos nossos clientes”, completa Furtado.
10449977_736535203070104_3171283543947400376_n (2)O Copacabana Bar fica na rua Cirilo Maciel 70, no centro de de Lagoa da Prata – 37 3261-5241

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?