COMPARTILHAR
Equipe da ACE/CDL.
Continua depois da publicidade.
ACE/CDL-LP e as empresas participantes distribuíram 100 mil cupons durante a campanha de Natal

A ACE/CDL – LP realizou, na sexta-feira 22, o sorteio dos prêmios locais da 22ª Campanha Comprar em Lagoa é uma Boa, tradicionalmente realizada com o objetivo de incentivar as vendas e valorizar o comércio de Lagoa da Prata. A novidade em 2015 é que os consumidores participantes também foram inscritos na campanha “Um Sonho de Natal”, realizada em 74 cidades mineiras pela Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), que sorteou na segunda-feira, 25, com transmissão pela TV Alterosa, 3 caminhonetes e uma casa no valor de 250 mil reais em barras de ouro.

O sorteio dos prêmios locais – 3 motos e 20 bicicletas – foi transmitido pela rádio Veredas FM. Funcionários da ACE/CDL-LP, parceiros e patrocinadores acompanharam o sorteio. Participaram os diretores do Sicoob Crediprata, Antônio Claret e Ivo Jonas Gontijo; diretores do Sicoob Lagoacred, Julio Vaz e José Rezende; do representante da Federaminas, Valdir José de Andrade e dos diretores da associação Kerley Resende e Anna Cynthya.

Continua depois da publicidade.

Claret elogiou a iniciativa da ACE/CDL-LP ao realizar a 22ª campanha “Comprar em Lagoa é uma Boa”. “Sempre apoiamos as campanhas. É uma forma de premiar e incentivar as pessoas que compram no comércio de Lagoa da Prata. É interessante valorizar nossos clientes. Nós, da Crediprata e Lagoacred, não poderíamos ficar de fora, pois somos uma instituição financeira da comunidade. Temos responsabilidade com a região. Temos compromisso social. E fazemos questão de participar dessa campanha”, disse. Ivo acrescentou que a associação e as cooperativas têm objetivos em comum, que é promover o desenvolvimento do comércio local e do município.

Os diretores do Sicoob Lagoacred também ressaltaram a importância da campanha para o comércio local e fortaleceram o compromisso de estarem sempre juntos em ações que promovam o desenvolvimento da economia local.

A gerente de marketing da ACE/CDL-LP, Silma Rodrigues, em nome dos presidentes Paulo Pereira e José Raimundo, agradeceu aos parceiros, lojistas e clientes que mais uma vez mostraram a força da campanha de Natal realizada pela associação. “Distribuímos 100 mil seladinhas no comércio e tivemos o cadastro de 60 mil seladinhas no site. A população aceitou muito bem. Isso mostra que incentivou o comércio local”, disse Rodrigues.

Maior campanha do Brasil

O conselheiro da Federaminas e ex-presidente da ACE/CDL-LP, Valdir Andrade, disse em seu pronunciamento que a campanha “Um Sonho de Natal” foi a maior ação de incentivo ao comércio realizada em todo o Brasil em 2015. “Tivemos quase 6 milhões de inscritos em 74 municípios. Foram distribuídos mais de 2 milhões em prêmios. Essa foi a maior campanha de Natal do Brasil. Lagoa da Prata foi premiada, pois os consumidores participaram de duas campanhas”, acrescentou Andrade.

Matéria-AceCdl-Ed28jan16

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp