fbpx
jc1140x200

Conheça mais sobre a garota de Moema/MG que está disputando o The Voice Kids

Foto: Naja Rezende

Tayná faz parte do time do Carlinhos Brown e passou nas audições às cegas no último domingo (29). 

Nascida em Lagoa da Prata, mas moradora de Moema, Tayná Yasmim Delfino Silva, de 11 anos, é uma das concorrentes do The Voice Brasil Kids. Filha de Marta Elena  e Otacílio José , Tayná concorreu com a música “Minha felicidade”, da cantora Roberta Campos.  “Essa música foi sugerida pelo meu técnico e eu adorei a ideia, pois acho a letra muito linda. Eu gosto de cantar desde os 4 anos de idade e curto todos os estilos musicais, mas os meus preferidos são pop, MPB e um pouco de sertanejo universitário. Tenho um tio que é cantor e ele sempre me incentivou a cantar. Toda minha família gosta muito de música. Gosto  muito de artistas como  Katy Perry, Sandy, Ivete Sangalo …”, afirmou.

Desde o ano passado Tayná queria se inscrever no programa. “No ano passado eu queria ter feito a inscrição, mas quando ficamos sabendo já tinha terminado as inscrições. Aí quando abriu para 2017 eu fiquei pedindo minhas irmãs e minha mãe para mandar meu vídeo.  Fiquei muito feliz quando eles ligaram falando que eu tinha sido selecionada. E hoje estou no time do Carlinhos Brown”, disse.

Tayná durante a apresentação no The Voice Kids

A cantora destacou que gosta muito de fazer amigos e que sempre participa dos teatros na escola e na igreja. “Esse dom foi Deus que me deu. É muito bom ver as pessoas gostarem do trabalho que eu faço de coração!!!”.

Tayná com sua família

Tayná também agradeceu a todos pelo carinho recebido. “Eu agradeço muito a todos vocês pelo carinho e apoio que vem me dando, é um grande prazer poder representar a nossa região em um programa tão importante!!! Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo!! Só tenho a agradecer. Eu agradeço a Deus primeiramente. A minha família pelo apoio e incentivo. Amo muito todos vocês !!! “.

Reprodução: G Show
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?