fbpx
jc1140x200

Congresso das Testemunhas de Jeová será realizado em agosto

Fotos: Afonso Pires/ Rafael Santos

Acontecerá de 10 a 12 de agosto o Congresso das Testemunhas de Jeová, no Ginásio Poliesportivo de Arcos, com o tema “Tenha Coragem”. O evento, que reúne centenas de pessoas da região, traz o tema como objetivo de encorajar as pessoas em dias difíceis em situações do dia a dia ou em situações de tragédia. Segundo Afonso Pires, Assistente do Departamento de Mídia do evento, o congresso trará diversas abordagens. “Nesse congresso você vai ver como os princípios da bíblia podem nos ajudar a ter coragem para lidar com o caos que é mundo hoje. O programa é dividido em muitas partes que serão apresentadas na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos, baseados na Bíblia”.

Confira:

  • Sexta-feira teremos uma LEITURA BÍBLICA DRAMATIZADA com o tema ” Seja corajoso e forte — Siga em frente!”, baseado nos livros de 1 Crônicas e 1 Samuel.
  • Sábado teremos uma SÉRIE DE DISCURSOS com o tema: “A criação nos ensina a ser corajosos”, você vai aprender o que até mesmo os animais podem nos ensinar sobre coragem.
  • Domingo de manhã teremos um DISCURSO PARA O PÚBLICO, com o tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”, você vai descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha. (Marcos 5:36).  No domingo à tarde, você vai ver por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo.

    Todos os dias o evento começará às 9h20 e encerrará às 16h50, exceto no domingo que encerrará às 15h30. A entrada é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?