fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (9/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Você tende a buscar excitação e estímulos nos seus relacionamentos, mas ao mesmo tempo pode se aborrecer com as coisas novas. É tempo de ter certeza das suas vontades antes de tomar decisões.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Você sente um grande bem-estar e bastante disposição. Onde quer que vá, começa a atrair tudo aquilo que estiver externando para o mundo. É tempo de desfrutar da generosidade e da gentileza.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

As dúvidas e as indecisões tendem a ficar de lado, e você escolhe uma ideia para defender com paixão e vigor. As pessoas o respeitarão por suas ideias concatenadas. É tempo de deixar o pensamento fluir.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Talvez alguns comportamentos impulsivos devam ser encorajados neste momento. Sendo assim, pode ser difícil não ceder a algumas necessidades e desejos súbitos. É tempo de pensar antes de agir.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

É possível que você tenha a oportunidade de exercer algum tipo de liderança, já que você está com muito mais iniciativa e se sente corajoso. É tempo de mostrar para os outros o que você tem de melhor.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

É possível que você tenha maior interesse com o bem-estar das pessoas ao seu redor. Deste modo, suas atitudes buscam formar uma unidade com os outros. É tempo de obter calor e afeição através da ajuda.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Você se sente emocionalmente excitado e impulsivo. Sem nenhuma razão aparente você pode ficar irritado ou perturbado com as coisas ao seu redor. É tempo de evitar fazer movimentos decisivos.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

É possível que você entre numa batalha emocional. Você pode ser tanto o provocador quanto a vítima; é importante confirmar quem controla quem. É tempo de cuidar com as manipulações, culpas e ciúmes.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A sua autoconfiança está fortificada, e isso o leva a agilizar as coisas. Ainda mais por ser segunda-feira, você quer buscar oportunidades. É tempo de planejar seu dia para aproveitá-lo ao máximo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Se você costuma esconder suas emoções, talvez essas barreiras possam ser quebradas agora. Se você souber o que quer, estará sendo mais honesto consigo mesmo. É tempo de expor seus sentimentos.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você se relaciona bem com muitas pessoas, mas não fala muito de si mesmo. Este pode ser um bom momento para comunicar seus sentimentos aos outros. É tempo de poder se abrir emocionalmente.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

É possível que você esteja mais receptivo com coisas que antes incomodavam. Ao estar mais à vontade, as pessoas o receberão de forma mais aberta. É tempo de atender às necessidades alheias.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?