fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (9/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Ideias divergentes podem ser negociadas neste momento se os seus comportamentos não forem radicais. É tempo de ter alguém que sirva como intermediário entre você e aqueles com quem deseja conversar.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao compreender que talvez não seja possível obter o que quer neste momento, você pode evitar algumas frustrações. É tempo de enfrentar os medos sem deixar de reconhecer as próprias fragilidades.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Por mais que você adore conversar, trocar e compartilhar, talvez este não seja o melhor momento para expor os seus sentimentos para os que estão ao redor. É tempo de dar conta das suas emoções sozinho.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Este pode ser um momento em que você sente que as emoções estão sob controle, tendo uma visão mais realista da vida sem ser pessimista. É tempo de aproveitar para organizar o que estiver fora do lugar.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Talvez algumas informações que não o atraiam tanto agora sejam importantes numa outra ocasião. É tempo de prestar atenção ao seu redor para obter melhores resultados no trabalho e nas relações.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

É possível que você se sinta mais seguro se estiver cercado de coisas às quais já esteja acostumado e que tenham lhe dado suporte no passado. É tempo de buscar as respostas nos antigos hábitos.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

É possível que, ao partilhar os seus sentimentos com outros, você os compreenda à luz de um olhar diferente do seu. É tempo de ver-se de fora, sem esquivar-se de deveres e responsabilidades.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

A sua força e segurança interior tendem a aumentar neste momento. Sendo assim, você sente que pode aguentar sozinho qualquer dificuldade. É tempo de resolver os problemas que vierem a aparecer.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Este pode ser um momento em que é importante afirmar o que pensa, sem se fechar para o que as pessoas têm a lhe ensinar. É tempo de centrar-se em si sem comprometer a arte de se relacionar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Se este for um momento em que você sente que não sabe como resolver uma situação determinada, o melhor é pedir ajuda a quem já tem experiência. É tempo de saber a hora de pedir reforços.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Neste momento, a inconstância das suas ideias pode servir para ampliar o seu conhecimento e criar possibilidades de renovação. É tempo de canalizar a sua energia para fazer circularem as opiniões.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Para que tenha um bom desempenho intelectual, você precisa que estar com a mente equilibrada, num ambiente emocionalmente favorável. É tempo de buscar ser objetivo para obter equilíbrio.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?