fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (6/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Se não houvesse limites para atender a todos os seus desejos, provavelmente você viveria em estado de ansiedade permanente. É tempo de se manter centrado para evitar o desperdício de energia.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

É possível que a sua capacidade de passar confiança e segurança para as pessoas ao seu redor lhe confira um charme irresistível. É tempo de se valorizar mais dentro dos seus relacionamentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

É possível que novas ideias cheguem com tal rapidez que você nem tenha tempo para acompanhá-las. É tempo de apurar a sua compreensão para aproveitar as informações da melhor maneira possível.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Se o assunto estiver resolvido, não há necessidade de voltar a considerá-lo. Do contrário, as crises se tornam intermináveis. É tempo de ignorar as provocações e dar por encerradas as pendências passadas.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Se o sentimento de desamparo tomar conta do seu coração, é preciso superá-lo com a ajuda de pequenos confortos que trazem energia. É tempo de encontrar meios mais simples de tratar as dores da alma.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Este pode ser um momento em que você se surpreende com o poder da delicadeza para resolver os conflitos mais acirrados. É tempo de procurar olhar para os relacionamentos sob uma nova perspectiva.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

A criatividade se desenvolve mais facilmente se você for capaz de se valorizar. É tempo de gostar do seu próprio jeito de ser para se sentir seguro e manter as relações livres de desentendimentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Neste momento, a sua capacidade de regeneração tende a aumentar à medida que você cultiva hábitos mais saudáveis. É tempo de evitar desgastes desnecessários e contribuir para manter o bem-estar.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se você deixar que a ansiedade supere o domínio da razão, é possível que tenha dificuldade em manter um padrão estável de relacionamento. É tempo de cultivar a calma e agir com naturalidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Oferecer nada menos do que a perfeição pode levar algum tempo e ser bastante custoso e trabalhoso. É tempo de ter mais flexibilidade para aceitar com naturalidade as suas próprias limitações.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

É possível que a ousadia e a iniciativa sejam equilibradas ao se adotar uma postura crítica, aliada ao bom senso. É tempo de desenvolver um discernimento que amplie a chance de bons resultados.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Neste momento, nada pode ser mais gratificante do que ser surpreendido por aqueles que sempre agem de forma previsível. É tempo de se libertar das expectativas em relação às pessoas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?