fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (3/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Talvez você se depare com algo totalmente inesperado. No entanto, isso pode ser bom ou ruim, dependendo do que você não está esperando. É tempo de não contar com a realização das suas expectativas.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

A sua sensação é de que a vida é mais rica e compensadora do que realmente parece, e qualquer tipo de relacionamento amoroso tende a ser ajudado neste momento. É tempo de poder endireitar as coisas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

É possível que você sinta a sua libido aflorar e adote uma postura mais voltada para os prazeres da vida. É um ótimo momento para se avaliar se há ou não espaço para o lazer. É tempo de curtir a vida.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

É possível que a sua casa e o ambiente à sua volta sejam a sua maior fonte de satisfação agora. No entanto, cuidado para não se tornar passivo ou autoindulgente. É tempo de fazer as coisas por si mesmo.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

É possível que você anseie por algo diferente, que possa tirá-lo da sua rotina. No entanto, para entrar em contato com as surpresas você tem que estar no mundo. É tempo de sair e descobrir coisas novas.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

A sua convivência com os outros pode estar um pouco prejudicada, principalmente com pessoas do sexo oposto. A verdade é que você se sente um pouco irritado. É tempo de fazer atividades relaxantes.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Este pode ser um período em que você quer estar mais próximo dos seus amigos e das pessoas que ama, e você pode passar bons momentos com eles. É tempo de deixar brotarem bons sentimentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Talvez você esteja se sentindo desafiado pela vida, pelas suas relações íntimas e pelos contatos mais próximos. É tempo de deixar que as tensões venham à superfície para que possam ser trabalhadas.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Esta é uma boa hora para chamar os amigos para uma reunião em casa. Você faz os outros se divertirem e se sentirem bem, e eles tendem a apreciar isso. É tempo de compartilhar seu humor leve.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Este pode ser um momento em que você aprecia estar com pessoas mais parecidas com você, que gostem de fazer as mesmas coisas. É tempo de apoiar e se sentir apoiado pelos que estão à sua volta.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

É possível que você se sinta com mais energia para realizar as mudanças mais complexas e cheias de pormenores. É tempo de realizar movimentos de transformação que sejam construtivos.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Talvez você perceba que algumas áreas da sua vida estão em crise. No entanto, ao enxergar de modo globalizado, pode parecer um problemão. É tempo de enxergar cada coisa em sua dimensão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?