fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (27/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

É possível que a coragem o ajude a enfrentar seus medos, mais do que nunca. É uma virtude importante para o enfrentamento dos desafios. É tempo de cultivar os comportamentos que estimulam a valentia.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Não há nada que traga mais paz de espírito do que a sensação de que tudo está no seu lugar. É tempo de perceber que, quanto mais organização você tem, mais preparado está para receber oportunidades.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

O que estava confuso agora pode ser entendido. À medida que o tempo passa, há uma maior compreensão de por que certas coisas ocorreram. É tempo de ter paciência para resolver os assuntos pendentes.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Se as coisas não vão muito bem nas suas relações, não adianta se lamentar. Além de perder um tempo precioso, acumulam-se maus sentimentos. É tempo de usar a energia de modo mais eficiente.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Ao encantar-se por algo, você emana uma energia especial, que dá um novo sentido à vida. Ao transmitir essa força, você atrai o interesse das pessoas. É tempo de canalizar a energia gerada pelo desejo.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

As pessoas falam muito, mas poucas realmente importam. Quando alguém diz algo que atrai a sua atenção, é hora de parar para ouvir. É tempo de filtrar as informações que têm significado para você.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Talvez esteja faltando impulsividade nas suas atitudes, e esta pode ser uma boa hora para experimentar coisas novas. É tempo de ouvir o que os seus ímpetos interiores estão querendo lhe dizer.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Quem fala o que quer ouve o que não quer. Ao dizer o que pensa, você precisa ter em mente que poderá provocar desagrado. É tempo de entender a dificuldade que as pessoas têm em aceitar críticas.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se estiver irritado, você pode fazer as coisas sem pensar. Com isso, você arranja mais motivos para se estressar e pode se arrepender do que fizer. É tempo de dosar os aborrecimentos com paciência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Se souber cultivar a tolerância, você pode passar a utilizá-la sem fazer muito esforço. Isso não significa que se deva tolerar tudo, afinal, existe um limite. É tempo de poder perceber esse limite.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Agora é possível analisar a qualidade das circunstâncias. Se não estiverem muito boas, é preciso tomar alguma atitude para reverter a situação. É tempo de fazer primeiro as coisas importantes.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A intuição pode estar em parceria com a racionalidade, criando um equilíbrio, tornando o seu modo de se relacionar mais assertivo. É tempo de mudar o que for preciso para poder entender a razão.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?