fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (26/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Você pode não ter noção de como ou quando sua intuição aparece e, tampouco, a intensidade do seu alcance. É tempo de confiar na sensibilidade, ainda que seja difícil distingui-la dos impulsos emocionais.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Nos momentos de maior dúvida, o ideal é tomar decisões com mais confiança e sem pressa de chegar a um resultado. É tempo de dar um passo de cada vez para construir bases sólidas para suas decisões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A coragem de pensar e a de agir, quando se associam, são capazes de produzir efeitos surpreendentes. É tempo de iniciar atividades que irão impulsioná-lo para o lugar mais alto entre aqueles que puder sonhar.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

As experiências do passado definem o que você é no presente. Entretanto, ficar escravo do passado é construir uma vida reduzida àquilo que já se conhece. É tempo de encontrar novas formas de se relacionar.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

A falta de confiança em si mesmo tende a montar armadilhas, das quais é muito difícil se desvencilhar. É tempo de se sentir mais seguro nas suas relações e usufruir a experiência de se sentir amado.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

A expressão criativa pode ser reprimida pela rigidez com que você conduz a vida. O espírito crítico é importante, mas não se dificultar sua expressão. É tempo de ser tolerante e aceitar as próprias falhas.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Os sentimentos podem ser expressos em momentos não tão adequados devido a uma tendência à imprevisibilidade emocional. É tempo de encontrar a serenidade para se equilibrar emocionalmente.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

A necessidade de extravasar as tensões deve levar em consideração o bem-estar daqueles com quem você convive. É tempo de lidar com a sobrecarga emocional evitando projetá-las nos outros.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

As pessoas podem se assustar com o seu excesso de sinceridade. Isso gera conflitos que poderiam ser evitados se você tiver mais sensibilidade. É tempo de ser mais delicado ao expor suas ideias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

A coragem de enfrentar conflitos é a atitude mais acertada para aliviar as tensões. Os atritos poderão ser benéficos se você souber como lidar com eles. É tempo de solucionar os problemas com sabedoria.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao se voltar demais para o mundo exterior, é provável que você esteja enfrentando algum desconforto interior. É tempo de descobrir que o brilho interno é refletido na alegria que brota de dentro para fora.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Quando as coisas dão errado, o importante é ficar tranquilo. A imaginação é uma boa maneira de lidar com o estresse. É tempo de direcionar sua sensibilidade para realizar atividades que tragam bem-estar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?