fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (23/01) para o seu signo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Ao querer aproveitar tudo ao máximo você pode gerar uma ansiedade que te impede de aproveitar o presente, ficando preocupado com o que vai acontecer ali na frente. É tempo de viver este instante.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Você tende a abrir mais o seu coração quando a atmosfera é de confiança. No entanto, para que ela possa existir, é preciso fazer investimentos nessa direção. É tempo de dedicar sua energia ao amor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A multiplicidade de interesses é instigante, mas pode lhe causar ansiedade. A falta de foco dificulta a realização de objetivos mais importantes. É tempo de encontrar meios que o auxiliem a se concentrar.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao ser produto do bom aproveitamento de suas próprias experiências, você tem mais ferramentas para escolher os melhores caminhos. É tempo de respeitar o passado e confiar nas possibilidades do futuro.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Antes de insistir em impor sua própria vontade, é preciso que pense um pouco sobre a possibilidade de estar provocando desentendimentos. É tempo de optar por viver em concordância com os demais.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Se você estiver em companhia da intuição, certamente terá uma boa ferramenta para auxiliá-lo a escolher o que é melhor para si. É tempo de detectar aquilo que os sentidos não são capazes de perceber.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Neste momento, as decisões devem ser tomadas com base na confiança de que produzirão os melhores resultados. Senão, melhor não insistir. É tempo de evitar o estresse causado pelas inseguranças.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

A manutenção da qualidade de vida depende do equilíbrio entre as emoções e a maneira de se relacionar. É tempo de fazer uma reavaliação do seu estilo de vida para mudar o que está te prejudicando.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Ao sentir que algo não o agradou, não existe problema em demonstrar o seu descontentamento, desde que saiba como fazê-lo. É tempo de ter empatia e de saber colocar a sua opinião sem ofender ninguém.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Neste momento tudo pode surpreendê-lo, principalmente o comportamento das pessoas à sua volta. É tempo de aceitar a mutabilidade do ser humano, abrindo-se para conhecê-lo novamente.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

A flexibilidade é necessária para que se viva bem e se adapte mais facilmente às mudanças que fogem ao seu controle. É tempo de se organizar para facilitar a realização de toda e qualquer transformação.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Quem sabe cuidar bem de si está mais preparado para cuidar do outro. Estar bem consigo é condição para estar bem com alguém. É tempo de dar atenção às suas necessidades antes de atender aos outros.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?