fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (21/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Se for um momento de maior tensão, a intensidade das emoções pode ser amenizada se puder compartilhá-las em vez de colocá-las para fora de qualquer forma. É tempo de colocar a emoção no lugar certo.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Quanto mais você tenta manter o controle das situações, mais ele pode parecer escapar das suas mãos. É tempo de conseguir manter a calma e olhar as adversidades como oportunidade de amadurecimento.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A perspectiva de que tomar uma atitude diferente pode fazê-lo viver tudo de forma completamente nova pode trazer uma liberdade inimaginável. É tempo de apostar na espontaneidade para promover mudanças.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Uma coisa que pode estar te deixando um pouco tenso e nervoso neste momento é não compreender o que está sentindo, tendo emoções ambíguas por certas coisas. É tempo de ser sincero com você mesmo.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Se você fizer um bom acordo com o tempo, muitas de suas ansiedades podem ser eliminadas com o seu transcorrer. É tempo de ser capaz de aproveitar melhor as oportunidades que a vida está lhe oferecendo.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Ao optar pelo isolamento para se autoconhecer, você pode perder boas oportunidades que só irão surgir nos encontros, ao interagir com as pessoas. É tempo de poder aprender com as experiências dos outros.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ninguém melhor do que você sabe que, ao ser mais afetuoso, contribui para tornar as relações mais equilibradas e mais prazerosas. É tempo de saber renovar o modo como se relaciona com as pessoas.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Talvez você perceba que algum dos seus caminhos está se fechando. É tempo de aceitar as situações do jeito que se apresentam e ficar atento para a hora em que um novo caminho começar a se abrir.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Neste momento, o seu desejo de aprender o estimula a ir mais longe. Sendo assim, nada pode detê-lo na busca de desenvolvimento pessoal. É tempo de ir atrás da possibilidade de encontrar novos rumos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Se você conseguir se desapegar da necessidade de estar no comando e dividir as responsabilidades, pode se surpreender com os resultados. É tempo de não colocar todo o peso das coisas sobre si.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Neste momento, a sua comunicação com as pessoas pode estar prejudicada. Afinal, os seus sentimentos e as suas emoções tendem a dominar o pensamento e a razão. É tempo de entender melhor antes de falar.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Este pode ser um momento de reflexão, em que é preciso olhar ao seu redor e fazer uma reavaliação do que você tem valorizado até então. É tempo de descobrir o que considera importante nas suas relações.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?