fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (13/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Talvez surjam algumas surpresas inesperadas que vão contra a realização das suas expectativas. No entanto, a mudança de planos é bem-vinda. É tempo de fazer as circunstâncias virarem ao seu favor.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

É possível que você não sinta nenhum efeito particularmente bom ou ruim sobre as suas emoções. No entanto, os humores tendem a mudar rapidamente. É tempo de se ajustar a essas mudanças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

É possível que a sua mente esteja influenciada pelo seu humor. Isso pode ser positivo ou negativo, dependendo das circunstâncias. É tempo de pensar o que os seus sentimentos estão querendo lhe dizer.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Talvez as conversas banais estejam tirando a sua atenção das coisas que realmente importam. Sendo assim, tenha cuidado com a falta de foco. É tempo de se envolver com coisas que têm real significado.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

É possível que fique exageradamente envaidecido ao receber um elogio. No entanto, isso deveria servir para que continuasse melhorando. É tempo de ter a humildade de perceber que sempre se pode melhorar.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

É possível que este seja um bom período para você falar sobre os seus sentimentos. Em outros momentos isso poderia ser mais difícil, mas agora tudo parece fácil. É tempo de poder expressar suas emoções.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Talvez seu julgamento esteja um pouco prejudicado. Sendo assim, você percebe as coisas, mas tem dificuldade em compreender o seu real significado. É tempo de esperar que essa sensibilidade extra passe.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

O melhor a se fazer é evitar as provocações. Porque, mesmo se for provocado sem motivo, você tende a não levar desaforo para casa, acabando por entrar em discussões. É tempo de afastar as inimizades.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

É possível que você esteja mais sonhador do que de costume. Assim, as suas fantasias se tornam mais importantes que a realidade. É tempo de não assumir ações que requeiram pensamento claro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Se você puder entender que as coisas não acontecem por acaso, terá mais segurança para aceitar o incompreensível. É tempo de confiar na intuição, pois ela o conduzirá a fazer escolhas com sentido.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Talvez você tome decisões súbitas, que venham a mudar algumas coisas na sua vida. Essa atitude pode assustar as pessoas, mas no final elas aceitarão. É tempo de vivenciar mudanças construtivas.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Talvez a sua visão sobre a vida esteja um pouco comprometida por um aumento da sua sensibilidade, que acaba distorcendo a realidade. É tempo de esperar um pouco para tomar grandes decisões.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?