fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (12/09) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Agora você consegue ajustar o que não estiver bem nas suas relações. Você consegue pensar antes de agir, comunicando-se melhor e podendo arrumar o que estiver fora do lugar. É tempo de se reconciliar.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Este tende a ser um momento em que você curte bastante estar com os amigos e a família. É tempo de aproveitar para passar um tempo agradável com as pessoas queridas, principalmente em sua própria casa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Talvez uma curiosidade que desperte em você, seja o puro interesse pelo significado da vida em si mesma. É tempo de deixar as respostas teóricas de lado e buscar experiências reais do corpo e das emoções.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao se preocupar com o bem-estar dos outros, você tende a ser mais respeitado, seja no seu círculo pessoal, seja no de trabalho. É tempo de ser espontâneo, abraçando as boas causas que surgirem no caminho.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Talvez você esteja um pouco autoindulgente e acabe esperando que os outros façam as coisas por você. É tempo de cuidar para não se tornar passivo e esperar que as circunstâncias lhe conduzam às suas ações.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

É possível que você esteja se questionando quanto aos seus relacionamentos. É tempo de considerar qual o verdadeiro papel que deseja desempenhar nas suas relações atuais ou nas que venha formar.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Normalmente você já tende a se preocupar com os outros. No entanto, neste momento pode estará mais generoso e dadivoso do que nunca. É tempo de desfrutar da enorme sensação de bem-estar por poder ajudar.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Qualquer que seja a situação que estiver vivendo, você pode ter a sensação de perda de controle. É tempo de observar os sentimentos mais antigos que possam estar sendo despertados nesses confrontos.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Neste momento você tende a se preocupar com o bem-estar geral, para além das pessoas que estão a sua volta. É tempo de enxergar as dificuldades que os outros estão passando e agir na medida do possível.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Ainda que possa estar entusiasmado com relação aos seus planos, você pode sentir algumas restrições ao tentar realizá-los. É tempo de atentar às suas ações para evitar ser surpreendido pelas consequências.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Nem sempre a sua dedicação aos demais é compreendida e, por isso, você pode ficar um pouco ressentido. É tempo de esclarecer mal-entendidos, aprofundando-se exclusivamente nas questões relevantes.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Você se sente feliz e positivo, o que acaba atraindo para perto de você pessoas que estiverem na mesma sintonia. É tempo de curtir a sensação de formar uma unidade com os que estão a sua volta.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?