fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (11/02) para o seu signo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Apesar da dedicação que tem dispensado, você pode sentir que algo não vai bem nos seus relacionamentos. É tempo de entender que, às vezes, o que lhe dá conforto pode não ser confortável para o outro.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao se arriscar, você tem mais chance de ser bem-sucedido naquilo que deseja. Do contrário, pode ficar no campo das hipóteses e não realizar. É tempo de crer que a ousadia pode trazer boas oportunidades.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Mesmo que esteja rodeado de pessoas, o sentimento que o acompanha pode ser de solidão ou isolamento. É tempo de não levar suas emoções tão a sério, porque agora tudo parece ser pior do que é.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Por mais que esteja se sentindo seguro das escolhas, este pode não ser o melhor momento para decisões definitivas. É tempo de perceber suas dificuldades e não se precipitar para não se arrepender depois.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Em vez de tentar se diferenciar das pessoas para ser notado, talvez o mais adequado seja procurar nutrir-se da experiência das boas relações. É tempo de desfrutar a convivência de quem está ao seu lado.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Talvez este seja um momento para aproveitar e passar a limpo as mágoas e os ressentimentos para recuperar o equilíbrio e a leveza. É tempo de reconsiderar o seu jeito de levar as suas relações.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Você pode estar vivenciando um sentimento de culpa relacionado a algum acontecimento passado. É tempo de aproveitar para repensar nisso que ficou guardado para que possa ressignificar.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Mesmo as mais loucas fantasias podem ser bem aproveitadas. Afinal, elas sempre têm algo a dizer sobre você. É tempo de deixar fluir a imaginação e se surpreender com os benefícios da criatividade.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

O excesso de imaginação pode levá-lo a julgar inadequadamente as intenções das demais pessoas. É tempo de ser racional na sua observação, evitando que venha a cometer prováveis erros de avaliação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Talvez por andar dando muita atenção ao seu trabalho, você tenha se esquecido de outros compromissos importantes. É tempo de averiguar o porquê de sua insatisfação na vida pessoal.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você pode estar com sentimentos desagradáveis e se sentindo obrigado a vivenciar o que acha ser o seu lado negativo. É tempo de encontrar o equilíbrio entre o que você é e o que pensa que deveria ser.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A virtude da compaixão e o desejo de ajudar os outros de alguma forma podem estar mais fortes hoje. É tempo de usar a sua intuição e empatia para ouvir o que os outros têm a lhe dizer.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?