fbpx
jc1140x200

Confira o resultado do jogo entre Flamengo e América na Copa Sicoob Credimonte

Fotos: Márcio Teixeira

O time do Flamengo entrou em campo motivado pelas duas últimas vitórias consecutivas. O América chegou nos 2×0 ainda no primeiro tempo

Por: Márcio Teixeira

Os times Flamengo de Santo Antônio do Monte e América de Moema se enfrentaram no último final de semana na Copa regional de futebol Sicoob Credimonte. As esquipes jogaram no Estádio Beraldino Batista Braga (BBB), em Santo Antônio do Monte.

O time do Flamengo entrou em campo motivado pelas duas últimas vitórias consecutivas, que resultou na motivação dos torcedores nas arquibancadas dos jogos.

O técnico do Flamengo, Paulo Roberto, manteve a mesma base dos jogos anteriores. Segundo Márcio Teixeira, a partida começou movimentada com o Flamengo tomando as iniciativas de ataque por estar jogando em casa.  Porém, no decorrer da partida o América foi para o ataque, enquanto que o Flamengo na defesa e meio campo não acompanharam.

O América chegou nos 2×0 ainda no primeiro tempo. Percebendo a falha do time do Flamengo, o técnico Paulo Roberto fez uma substituição e colocou o jogador experiente Alencar, que entrou para dar proteção à cabeça de área.

 

No segundo tempo, a equipe voltou mais centrada e com mais confiança para fazer boas jogadas, mas infelizmente pecava nas finalizações. Paulo Roberto fez outras substituições e, em uma delas colocou o jogador Trakinas, que é uma revelação. A equipe continuou atacando e em um belo chute o jogador André fez 2×1.

O Flamengo jogou com Marcelo, Diego, Diguinho, Guilherme, Romarinho, Mantena, Otávio, DJ, Traquinas, Guinho, Luiz, Douglas, Alencar, Watuir Filho, Fred e Wilson Júnior. De acordo com Teixeira, o técnico Paulo Roberto se esforçou para levar o time à vitória. “O Flamengo está com um elenco muito bom e com certeza fará grandes jogos”.

A Diretoria do Flamengo é composta por Thiago Alves Bolina e Lucio Andrade Braga. “Eles estão de parabéns, com tudo em ordem para realização de uma partida oficial, limpeza, logísticas, segurança e outros temos que valorizar e apoiar as pessoas que ainda acreditam no nosso futebol e no esporte”, ressaltou Teixeira.

A copa tem o apoio da Liga Municipal de Desporto de Santo Antônio do Monte, a coordenação Alécio Aparecido dos Santos e Christian Freitas. Patrocinador Oficial: Sicoob Credimonte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?