COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

É possível satisfazer os desejos quando se reconhecem os duros limites da realidade. Com os pés no chão, é mais fácil ver o que é possível realizar. É tempo de perseverar nas buscas que dão sentido à vida.

Continua depois da publicidade.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

A sensação de desconforto pode ser proveniente da dificuldade de manter as emoções serenas. É tempo de libertar os sentimentos antes de tomar decisões importantes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A vontade de resolver várias coisas ao mesmo tempo pode atrapalhar mais do que ajudar. Preocupe-se em concluir o que foi iniciado, antes de começar outras atividades.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao renunciar quem se é para poder se encaixar na vida dos outros, você perde o mais importante: sua singularidade. É tempo de afirmá-la e fazer as coisas ao seu modo.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Ao não dominar suas paixões, você pode se tornar escravo delas e acabar em situações difíceis. Administre sentimentos para que possa vivenciá-los de forma construtiva.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Ser sincero pode funcionar só algumas vezes. Pode ser complicado para quem costuma dizer tudo o que pensa. É tempo de ser cuidadoso ao falar para não ferir as pessoas.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Você pode se sentir mais calmo e reflexivo do que de costume. Preferirá estar com pessoas sérias e falar sobre coisas importantes. É tempo de deixar as futilidades de lado.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Se você sentir que o clima é de instabilidade, é bom que os impulsos sejam contidos para evitar conflitos. É tempo de ficar atento à sua fragilidade e à dos demais.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Você pode conseguir equilibrar suas necessidades emocionais com o seu senso de dever. É tempo de estar ciente dos seus sentimentos e não deixá-los tomar conta.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

A crítica não generosa pode provocar resistência, mesmo que ajude a ver a realidade. É tempo de compreender que erros são mais bem corrigidos quando há delicadeza.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Sendo impossível viver uma vida livre de limitações, é preciso avistar horizontes para realizar objetivos. É tempo de investir no conhecimento, e expandir potencialidades.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Pode ser que o seu poder de síntese sirva para entender determinada situação, mas que tenha dificuldade em explicar. É tempo de organizar pensamentos antes de falar.

Por: O Globo

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp